A presidente do PSD prometeu hoje mudar os estatutos do aluno e da carreira docente, o sistema de avaliação dos professores e aliviar a carga burocrática a que estão sujeitos, caso vença as eleições legislativas.
Esses quatro compromissos farão parte do programa eleitoral social-democrata, anunciou Manuela Ferreira Leite, em declarações aos jornalistas, em Lisboa, a meio de uma reunião sobre educação enquadrada no Fórum Portugal de Verdade do PSD.
“No nosso programa não poderemos deixar de contemplar a alteração destes quatro aspectos que estão a paralisar o sistema, estão a torná-lo inviável, desmotivador da acção dos professores”, declarou.
Parece demasiada fruta! Resta aguardar pelo programa eleitoral para se ver, preto no branco, a substância da coisa.
Os professores ainda valem muitos votos, não é?
1 comentário:
Cara Presidente foi Esperança dos Sociais Democratas unisse o Partido, mas tal não aconteceu e para culminar, na hora de arregaçar as mangas para derrotar os socialistas V. Excelência sanea nomes e põe outros duvidosos pelas suas actuações e dissonancia partidária. Nada de Jovens quadros, nada de nada. A politica tem de ser urgentemente virada do avesso co politicos Patrióticos que defendam o Nosso tão Amado País, pondo por vazes o partidarismo de parte e encarar as soluções com o País em Primeiro. Aguardo a Sua actuação futura para ponderar onde posicionar a minha decisão nas proximas eleições. Que Deus a Guie. Bem Haja.Carlos Soeiro
Enviar um comentário