21 outubro, 2003

Ténis

Hoje, durante a manhã, fui bater umas bolas com o Eduardo, apesar de o tempo estar ligeiramente chuvoso.
No início desta nova temporada virei-me decididamente para o Clube Tejo, abandonando - espero que não definitivamente - o estádio nacional e a companhia do pessoal da Assembleia da República. Mas era a opção a tomar para acabar, de vez, com a stressante, desenfreada e bisemanal corrida pela segunda circular até ao Jamor.
Agora, no Clube Tejo, é tudo muito mais fácil e gratificante: fica aqui mesmo ao pé da porta, e o ambiente é fixe. O Jaime tem sabido criar as condições para que isso aconteça.
À quinta feira faço o meu treino semanal com o Dário e, sempre que posso, aproveito para jogar com outros parceiros, ao longo da semana. Às sextas feiras, quando é possível, lá tenho trazido o Carlos Afonso e o Queirós até estas bandas para batermos umas bolas. Eles são verdadeiramente aficcionados do ténis e, para mim, é sempre um prazer desfrutar da sua companhia.
Sempre que me desloco ao Clube Tejo para jogar faço-o com imenso prazer. Está a saber-me mesmo bem esta viragem e esta aposta.

Sem comentários: