21 outubro, 2003

O livro dos vinhos


Ontem foi o dia do lançamento do livro do João Paulo Martins "Vinhos de Portugal 2004". O evento deu-se no restaurante do Clube de Golfe da Bela Vista.
Para mim foi uma estreia absoluta, pois desconhecia completamente o local. Mas fiquei muito bem impressionado, sobretudo com a vista.
Quanto ao evento, e como já vem sendo tradição nos últimos anos, beberam-se umas belas pingas - ainda provei uma boa meia dúzia delas - acompanhadas por alguns petiscos bem saborosos, se bem que em quantidade não muito abundante.
Lá estive à conversa com a Cila (que anualmente zela pela minha presença), o João Nuno, a Cristina e o Nelson (da D. Quixote), que acabou por falar do seu blog, é claro - aqui fica o link para os textosdecontracapa.

A acompanhar este "Vinhos de Portugal 2004" o João Paulo e a D. Quixote lançaram também um opúsculo chamado "10 anos de provas - Os melhores vinhos da cada ano" .
Quando tentei colocar aqui uma imagem do livro lembrei-me, naturalmente, da Editora D. Quixote, uma vez que foi ela a publicá-lo. Fiz uma pesquisa no google, perdi uma série considerável de tempo e não consegui encontrar o site da editora. Será possível que não exista? Eu não quero acreditar!!!!
De modo que tive que andar a pesquisar pelo dito cujo livro. Mas não encontrei a edição de 2004. Só me restou passá-lo no scanner.



Sem comentários: