24 outubro, 2003

Desporto e computadores

Finalmente realizou-se o jogo de futebol entre professores e alunos, depois de dois sucessivos adiamentos. Bom, há que dizê-lo: o resulatdo não foi nada brilhante, pois perdemos por 7 - 1. Mas se tivermos em conta a qualidade da equipa adversária, até se pode considerar um resultado honroso, pois eles são, na sua maior parte, jogadores federados que alinham em clubes. Assim... é justificável o resultado.
Pelos profes alinharam: eu, Mário, António Cruz, Zé Ferreira (que foi uma revelação na baliza), Vitor e Leonel.
Creio que foi um bom momento de convívio que serviu para cimentar relações e cumplicidades entre profes e alunos. Por isso, parece-me que é uma actividade em que se deve investir mais.

Aproveitei hoje o dia para passar pela Eça de Queirós para saber as hipóteses de alugar o pavilhão para o voley. Receberam-me de um modo muito simpático e logo ali se dispuseram resolver o problema, na medida em que há muitos sábados com desporto escolar. Quanto ao preço foi dito que bastaria pagar ao funcionário, o que é muito bom. Assim sendo penso que estão reunidas as condições para deixarmos o D. Dinis. Tenho que avisar a restante equipa desta novidade.

Apesar de ser o meu dia de folga na escola lá tive que ir para continuar a minha tarefa da distribuição dos PC's pelas salas. Saí de lá já eram 19 horas, mas consegui colocar mais 5 PC's nas salas de aula. Ou seja, neste momento já só faltam duas salas!!!

Sem comentários: