30 janeiro, 2009

Enterrar a carapuça... ou roer a corda?


Afinal, o burro devo ser mesmo eu…

E, de repente, o Complex virou mais um Simplex! O 2 que o 1 já foi chão que deu uvas!... Era mesmo disto que eu estava à espera! Estava a ver que nunca mais chegava a hora de entregar os objectivos individuais! Sim, porque, agora, esta já é a avaliação que eu queria! Foi por esta avaliação Simplex 2 que eu participei nas manifestações /concentrações e greves que desde o ano passado têm vindo a realizar-se! Foi por esta avaliação Simplex 2 que eu assinei as várias moções com as quais concordei e nas quais assumi que não participaria mais neste modelo de avaliação! Ah! Mas era o Complex! Agora, não! É o Simplex! O 2! O Complex? As quotas? Uf! Isso já lá vai! Consegui que tudo fosse substituído! Valeu a pena todo o meu esforço! Pelo menos até ao próximo ano sou avaliado sem ser pelo Complex! Para o ano regressa o Complex?! Não me vão apanhar desprevenido! Podem contar comigo! Serei o exemplo de coerência e de dignidade que fui este ano! Cá estarei pronto para mais umas manifestações e umas greves! Nem que seja sozinho! Sim, que pela defesa da dignidade da minha classe não há sacrifício que eu não faça! E como não há duas sem três… cá fico à espera do Simplex 3!

José Aníbal Félix de Carvalho – Professor NEDOI (não entregou os objectivos individuais) da Escola Sec. S. Pedro – Vila Real

Publicado por Promova

Sem comentários: