13 abril, 2005

O mundo dos consultórios médicos

Quando, num consultório médico, passamos horas à espera da consulta, só há mesmo um paliativo para aquele suplício: embrulhar o nosso desespero na leitura das revistas que geralmente abundam.

Foi o caso quando ontem aguardava pela realização de uma cintigrafia. Não cheguei a abrir nenhum daqueles pasquins, porque eles têm sempre aquele aspecto seboso, com o ar de que já foram folheados por meia Lisboa. Mas a leitura da capa foi suficiente para me pôr a par das coisas importantes da vida que, pelos vistos, tenho andado a perder. Senão reparem nestes títulos de capa da TV 7 Dias:

“Filhos de João Pinto revoltados já quase não falam ao pai".

"Cinha Jardim abre o coração: “Fui traída”. E, logo de seguida: "As pazes com Santana Lopes".

"Filha transexual de Nené é a nova bomba da Quinta".

E ainda: "Frota foge do filho".

O que eu tenho andado a perder!!!

Sem comentários: