27 janeiro, 2007

Assim vai a crise na Câmara de Lisboa

"As notícias que chegam da Praça do Município são piores que más. (...) Desta vez, nem toda a boa vontade do mundo permitirá contornar a evidência: a crise aterrou em Lisboa."
Jacinto Lucas Pires
Diário de Notícias

"A situação é uma situação difícil. E seria mentir aos lisboetas dizer que a situação é uma situação normal."
Paula Teixeira da Cruz
Rádio Renascença

"A Câmara de Lisboa sobrevive com a corda na garganta. (...) Carmona tem de mostrar que sabe o que faz. Ou isso ou fecha para obras. Como o maldito túnel do Marquês."
"A justiça pôs Portugal do avesso: não é fácil perceber onde está a verdade, onde começa a manipulação, onde estão os culpados. Lisboa cheira a podre."
André Macedo
Diário Económico

"Lisboa não é Felgueiras."
João Soares
Diário de Notícias

"Para casos como o da CML há sempre o recurso à fonte da soberania. Eleições, pois claro. Ou será que têm medo do povo?"
João Paulo Guerra
Diário Económico

"Carmona sabe bem que se não cair desta cai na próxima. (...) E sabe que tem pouco tempo para mostrar o que vale. Se não tomar conta da câmara perde as próximas eleições. Ou melhor, não as perde porque o PSD nem o deixa concorrer."
Ricardo Costa
Diário Económico

"[Marques Mendes] poderá apontar outras câmaras como exemplos da gestão PSD - o Porto não, por amor de Deus -, mas vai ouvir sempre alguém dar como exemplo Lisboa, a gestão de Carmona, como o que de mau aconteceria ao país se o PSD chegasse ao Governo."
José Leite Pereira
Jornal de Notícias

"Carmona transformou-se numa marioneta nas mãos de Mendes e, pior ainda, da oposição. Ou seja, Lisboa está ingovernável."
Raul Vaz
Jornal de Negócios

Sem comentários: