27 janeiro, 2004

"Isso" passa

Quando cheguei junto ao balcão do bar já a conversa ia adiantada... Falava-se de homens, mulheres, maridos, esposas, namoros e do modo como o tempo vai esfriando as relações...
Foi então que o M contou que um dia destes tinha encontrado uma aluna toda radiante porque o namorada lhe oferecera um ramo de flores. A reação do M:
- Deixa lá que isso passa-lhe!

As idades da morte

A morte de Fehér é uma brutalidade. Sobretudo para ele. Mas também para nós. Há idades em que devia ser proibido morrer!
O modo como tanta gente soube superar a doença do clubismo foi um gesto lindo. Só é lamentável o preço que foi necessário pagar por isso.

O traste

O Público de hoje informa-nos que a Fenprof pede a demissão do director-geral do Ensino Superior, Requicha Ferreira por causa de uma cirucular enviada aos estabelecimentos de ensino superior a pedir o nome dos funcionários que fizeram greve na passada sexta-feira.
Este personagem é mesmo um traste. Não foi ele que esteve envolvido naquele caso da filha do ministro?!?!Foi, foi.

Ausência

Andei por aí...mas estou de volta.

05 janeiro, 2004

Mais blogues censurados

Hoje encontrei mais alguns blogues a que não foi possível aceder, a partir de uma escola pública servida pela RCTS, em virtude da filtragem levada a cabo por aquela instituição. Que bela democracia!!!
Ficam aqui registados os nomes dos blogues censurados, a acrescentar à lista que publiquei em 23 de Dezembro:
Bomba inteligente
Almocreve das Petas
Silhuetas
Médico explica medicina a intelectuais
Nelsu uma preta
E façam um favor a vocês mesmos: protestem!

Um bom 2004!

Um bom ano para todos!!!